Benamôr: receitas naturais e portuguesas

A minha pele sempre foi incrivelmente seca. Aliado a isto, surgia o facto de que nem sempre tinha a paciência necessária para me dedicar aos cuidados que a hidratariam (colocar cremes quando poderia estar a ler?! hehe) Isto deixava-me num impasse claro: teria de habituar-me ao estado miserável da minha pele ou começar a cuidar dela.

IMG_3860

Tentei várias marcas, mas não sentia melhorias. Essa falta de resultados era meio caminho andado para me ir esquecendo progressivamente de continuar os meus cuidados. De repente, tinha uma amiga que me falava de um creme excelente que estava a usar e lá ia eu, atrás dele. Mas a situação repetia-se e, mais uma vez, eu desistia.

Um dia, fui à Perfumes & Companhia (onde compro a maioria dos meus produtos de beleza)  novamente em busca de um creme milagroso. Ao fugir das marcas mais populares, deparei-me com esta marca portuguesa – Benamôr – que tinha um nome tão romântico quanto o seu design. Decidi experimentar a manteiga corporal da gama Rose Amélie. E, pela primeira vez, a minha pele sequíssima – que até chegava a apresentar uns riscos brancos de tão desidratada que ficava -, parecia seda. A partir daí, experimentei a gama toda: desde a manteiga corporal, ao creme de mãos, ao bálsamo labial.

IMG_3863

E tenho mesmo de falar do bálsamo labial. Os meu lábios são, provavelmente, a parte do meu corpo que mais gosto. Mas, essencialmente no Inverno, deparo-me com eles gretados. Às vezes, estavam tão desidratados que sorrir se tornava um pouco doloroso. Já me tinham sido apresentados, na perfumaria, produtos de gamas de luxo que simplesmente não resultavam. Mais uma vez, a Benamôr salvou-me! Coloco o bálsamo labial, antes de me deitar, e acordo com os meus lábios hidratados.

IMG_3864

Uma das vantagens de tudo isto é poder colaborar com marcas que adoro. A Benamôr é uma delas. Esta marca, que conta com quase um século no mercado, produz cremes, baseados em 90% de ingredientes activos e naturais, oriundos essencialmente de Portugal. Se quiserem visualizar as diversas gamas da Benamôr e os respectivos preços, acedam ao site da marca portuguesa aqui!

IMG_3862

 

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s